PREFEITO DE CR RECEBE DELEGAÇÃO DE NORUEGUESES NA COMUNIDADE MALHADA VERMELHA

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), recebeu na tarde desta segunda-feira (13) uma caravana de noruegueses no município. Desde seu primeiro mandato, Alessandru tem construído uma parceria sólida com o empresário Norueguês Janken Fensholte sua esposa Marianne, que dispõe de investimentos no Rio Grande do Norte. O casal trouxe vários amigos que compõe a Associação Internacional Rotary e visitaram a Escola Municipal Sebastião Cosme na Comunidade Malhada Vermelha.

Alessandru ganhou a Bandeira do Rotary Internacional e destacou a amizade e parceria que o grupo tem com a cidade. “Nosso coração se enche de alegria em receber Janker, sua esposa e os amigos noruegueses. Sempre trazem boas notícias e investimentos que tem feito a diferença para os moradores da Malhada Vermelha e o povo camporedondense. Nos garantiram que nos próximos quatro anos a parceria continua. Agradecemos a Eduardo que foi quem primeiro criou este laço de amizade. Conversarei com a Câmara de Vereadores para em abril ser concedido o título de cidadania a Janker e Marianne”, destacou o prefeito.

Em parceria com a prefeitura e a Comunidade Malhada Vermelha, os noruegueses já perfuraram poços tubulares, construíram uma caixa d’água e adquiriram uma ambulância, além de levar uma delegação de jovens atletas para disputarem, por dois anos, a Copa de Futebol da Noruega.
PREFEITO DE CR RECEBE DELEGAÇÃO DE NORUEGUESES NA COMUNIDADE MALHADA VERMELHA PREFEITO DE CR RECEBE DELEGAÇÃO DE NORUEGUESES NA COMUNIDADE MALHADA VERMELHA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...