PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Com a expectativa do anuncio da programação oficial da Festa de Emancipação Política de Campo Redondo, o prefeito da cidade Alessandru Alves (PROS), fez diferente e reuniu a imprensa do Trairi e Seridó, durante coletiva e transmissão nas redes sociais para divulgar os detalhes das festividades. 

O encontro aconteceu no próprio gabinete e contou com a presença também de todo secretariado e da vice-prefeita Silvânia Karla.

Alessandru contou que as atividades em comemoração aos 54 anos de Campo Redondo já começaram com os campeonatos esportivos, mas durante a próxima semana ações voltadas a cultura, conscientização envolvendo todas as secretarias serão realizadas. O grande momento será o show em praça pública com Avine Vinny, Cavalo de Pau, KM Mulekeiros e Forró Xegado, dia 26 de março a partir das 20 horas.
PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...