PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA "ABRACE VIDAS" DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Dayse Martins, participou na manhã desta terça-feira (21) do encontro promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN), que teve como objetivo mobilizar os municípios da Comarca de Santa Cruz (Santa Cruz, Japi, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Coronel Ezequiel, Jaçanã e São Bento do Trairi) para a adesão à Campanha ABRACE VIDAS.

O encontro foi realizado na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Santa Cruz/RN, e contou com as participações de prefeitos e secretários de vários municípios da região.
Representantes do Ministério Público fizeram uma apresentação do projeto, que visa fomentar junto aos municípios do Estado a implantação do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora para crianças e adolescentes órfãos, abandonados ou afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva judicial (art. 101, VII do Estatuto da Criança e do Adolescente).

A gestão municipal se coloca plenamente à disposição para contribuir com o desenvolvimento do projeto e suas ações de defesa das crianças e adolescentes que mais precisam de amparo. Essa é uma campanha que se junta aos serviços já executados no Município com a finalidade de preservar os direitos de crianças e adolescentes e que fizeram de Santa Cruz uma referência no Estado nesse aspecto.
PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA "ABRACE VIDAS" DO MINISTÉRIO PÚBLICO PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA "ABRACE VIDAS" DO MINISTÉRIO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...