POR QUE COCA-COLA E PEPSI TÊM SABORES TÃO DIFERENTES?

300 dpi 3 col x 4 in / 136x102mm / 1610 x 1207 pixels For stories about soda competition between Coke and Pepsi. krtedonly

Você é um devoto da Coca-Cola ou um fã da Pepsi, mas quase nunca é os dois. Normalmente, a pessoa prefere um refrigerante se mantém fiel à marca. Uma discussão sobre refrigerantes levou entusiastas a revelarem que há uma diferença no sabor entre dois dos maiores produtos das marcas mundiais. Mas, além de campanhas de marketing e diferentes embalagens, os dois são realmente tão diferentes?
A resposta é sim! Mas é apenas uma coisa que as distancia (e muito). O que difere a Coca-Cola da Pepsi é, na verdade, seus sabores individuais de base. Enquanto a Coca-cola investe na baunilha, a Pepsi puxa para um sabor mais cítrico.
“A Pepsi é mais doce do que a Coca-Cola, por isso, de imediato, teve uma grande vantagem em testes de apenas um gole. Pepsi também é caracterizada por um sabor cítrico, ao contrário do sabor da Coca-Cola, mas essa explosão tende a dissipar-se ao longo de uma lata. Pepsi, em suma, é uma bebida criada para brilhar em um teste de gole”, explicou Malcolm Gladwell, Business Insider e autor do livro Blink, ao jornal britânico Wales Online.
Fonte: Diário de Pernambuco
POR QUE COCA-COLA E PEPSI TÊM SABORES TÃO DIFERENTES? POR QUE COCA-COLA E PEPSI TÊM SABORES TÃO DIFERENTES? Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...