PARCERIA ENTRE SECRETARIAS POSSIBILITA ATIVIDADES SEMANAIS COM OS IDOSOS NO “JUVENAL PÉ DE COPA"

FOTO-IDOSOS
A parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e de Esporte e Lazer tem gerado benefícios para os idosos acompanhados pela Prefeitura de Santa Cruz. A partir deste ano, além das atividades que normalmente são desenvolvidas, os grupos de idosos passarão também a utilizar, uma vez por semana, as dependências do Clube dos Funcionários Municipais “Juvenal Pé de Copa”.
O amplo espaço que oferece o “Juvenal Pé de Copa” permitirá a execução de novas atividades envolvendo os quases 180 idosos assistidos em Santa Cruz, consequentemente, melhores resultados no suporte social que a Prefeitura de Santa Cruz oferece para as pessoas da terceira idade, objetivando melhorias para a saúde e contribuindo para convivência em grupo.
Localizado no bairro Barro Vermelho, o “Clube Juvenal Pé de Copa” será utilizado pelos grupos de idosos sempre nas quintas-feiras, no período da tarde.
PARCERIA ENTRE SECRETARIAS POSSIBILITA ATIVIDADES SEMANAIS COM OS IDOSOS NO “JUVENAL PÉ DE COPA" PARCERIA ENTRE SECRETARIAS POSSIBILITA ATIVIDADES SEMANAIS COM OS IDOSOS NO  “JUVENAL PÉ DE COPA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...