OPERAÇÃO DO PROCON/RN IDENTIFICA CENTENAS DE PRODUTOS VENCIDOS EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ


O coordenador geral do PROCON/RN Dr. Cyrus Benavides, comandou na tarde deste sábado 18, uma operação nos supermercados de Mossoró, para identificar possíveis irregularidades.
Foram identificados centenas de produtos como carnes, frangos e costelas congeladas com data de validade vencida, sem a informação da validade e com remarcação da data de validade à venda nas prateleiras do Supermercado Rebouças, no Alto do São Manoel, em Mossoró.
“Não podemos permitir esse tipo de desrespeito ao consumidor . Encontramos essa irregularidade em um dos maiores supermercados de Mossoró, o que nos preocupa muito , pois a praxe é encontrar tais irregularidades em estabelecimentos menores” , ressaltou o coordenador do PROCON/RN Dr. Cyrus Benavides .
O coordenador tem se destacado por atender todas as denúncias enviadas pela população, para sua rede de Facebook e Instagram @cyrusbenavides. São destes bons exemplos de gestores que precisamos, que abram as portas para a sociedade participar.

OPERAÇÃO DO PROCON/RN IDENTIFICA CENTENAS DE PRODUTOS VENCIDOS EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ OPERAÇÃO DO PROCON/RN IDENTIFICA CENTENAS DE PRODUTOS VENCIDOS EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...