NOTA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO BLOCO OS SEM FRESCURA AOS FOLIÕES


Quero aqui agradecer a todos os colaboradores e foliões que participaram seja ela direta e indiretamente para que o nosso bloco Os Sem Frescura obtivesse sucesso e acontecesse de forma pacífica e com muita alegria. Saíram conosco: amigos, companheiros, vizinhos e interessados de modo geral na abolição da homofobia e na alforria do amor, nossos mais sinceros agradecimentos, sem vocês nada disto teria sentido.

As Bandas e Músicos; Felipe Santos e Banda, Forró 100 Malícia e Tentação Elétrico nosso muitíssimo obrigado por fazer a festa e divertir nossos foliões.

Ficamos muito felizes de poder organizar esse Bloco Os Sem Frescura um projeto que teve seu inicio com um grupo no Whatsapp e proporcionar aos nossos foliões a alegria e agitação de um carnaval diferenciado, mesmo num ano tão difícil como este para o Brasil. Mas conseguimos fazer com a participação e o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz e os nossos patrocinadores um dos melhores Carnavais, e o mais alegre também. Os artistas, os colaboradores, os foliões, todos entusiasmados e fazendo com que esta festa fosse tão linda. 

Muito Obrigado!


Presidente do Bloco Os Sem Frescura
Erivan Justino

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO BLOCO OS SEM FRESCURA AOS FOLIÕES NOTA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO BLOCO OS SEM FRESCURA AOS FOLIÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...