" NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA, MAS CAPACIDADE DE GESTÃO PARA FAZER MAIS COM MENOS", DIZ PREFEITA FERNANDA COSTA EM MENSAGEM ANUAL

Com a Câmara Municipal de Vereadores completamente lotada, a Prefeita Fernanda Costa fez, na noite desta terça-feira (07), a tradicional leitura da Mensagem Anual, prestando contas das ações realizadas por sua gestão no ano passado e apresentando as metas para 2017.

Fernanda Costa chegou à sede do Poder Legislativo Municipal acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias e do Vice-prefeito, Ivanildinho e foi recepcionada por populares com uma calorosa salva de palmas.

A sessão solene começou com a Prefeita agradecendo aos santa-cruzenses pela confiança e pela maior vitória da história política do município, que culminou com o seu segundo mandato, iniciado há dois meses.  Fernanda seguiu com seus agradecimentos citando a família, incluindo filhos, mãe e o esposo, o Deputado Estadual Tomba Farias.

Ainda no início de sua fala, a Prefeita Fernanda Costa afirmou, de forma otimista, que Santa Cruz continuará no caminho do desenvolvimento, assim como aconteceu em seus primeiros quatro anos de mandato. “Santa Cruz continuará a trilhar no caminho do desenvolvimento e de um tempo de mais mudanças. É nesta direção que deveremos seguir adiante. Confiante em minha equipe de governo, reconheço que muito há o que se fazer, sempre haverá, e conto com este apoio técnico, centrados na realidade, porém, focados no futuro promissor”, afirmou. 

Passando por todos os setores da administração municipal, A Prefeita Fernanda Costa foi apresentando as inúmeras ações desenvolvidas no último ano do seu primeiro mandato e apresentando o planejamento para o início do segundo, com várias ações já sendo desenvolvidas nesses primeiros meses do ano.

A prefeita de Santa Cruz citou o cenário em que recebeu a Prefeitura, há quatro anos, e fez questão de ressaltar o equilíbrio financeiro atual conquistado por sua gestão. “É bem verdade, que o cenário de hoje, desta gestão, é bem diferente do cenário de quatro anos atrás, de quando recebi a prefeitura mergulhada em dívidas, com salários atrasados. Agora, em 2017, as finanças da Prefeitura estão equilibradas, posso dizer com orgulho, que Santa Cruz está muito melhor. Não existe bola de cristal, não existe fórmula mágica, mas capacidade de gestão para fazer mais com menos. Por isso Santa Cruz foi uma das cidades do país a ser destaque nas finanças”, disse.

Fernanda Costa é apenas a segunda pessoa com a oportunidade de exercer dois mandatos consecutivos de prefeito na história de Santa Cruz. Até hoje, apenas o então Prefeito Tomba Farias conduziu os destinos do município por oito anos seguidos. 
" NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA, MAS CAPACIDADE DE GESTÃO PARA FAZER MAIS COM MENOS", DIZ PREFEITA FERNANDA COSTA EM MENSAGEM ANUAL " NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA, MAS CAPACIDADE DE GESTÃO PARA FAZER MAIS COM MENOS", DIZ PREFEITA FERNANDA COSTA EM MENSAGEM ANUAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...