JORNALISTA É BALEADA E FINGE DE MORTA DURANTE ASSALTO NA GRANDE NATAL

IMG_3730Uma jornalista foi perseguida e baleada durante um assalto registrado neste domingo (5) em Parnamirim, na Grande Natal. Ela trabalha na TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, e, a pedido da família, terá o nome preservado. Segundo a PM, mulher se fingiu de morta quando foi abordada pelos criminosos.
A mulher trafegava na rua Olavo Lacerda Montenegro quando foi perseguida por um táxi. Ela foi alvejada na perna, perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com a PM, os ocupantes do táxi eram um casal, que ainda roubou todos os pertences da mulher, que se fingiu de morta com a aproximação dos criminosos.
Ainda segundo a PM, ela foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela passou por cirurgia para retirada da balada que ficou alojada na perna e de estilhaços que atingiram o olho.
A assessoria de comunicação da PM, disse que está mobilizada para encontrar os suspeitos do crime.
JORNALISTA É BALEADA E FINGE DE MORTA DURANTE ASSALTO NA GRANDE NATAL JORNALISTA É BALEADA E FINGE DE MORTA DURANTE ASSALTO NA GRANDE NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...