GLOBO FAZ 2 A 0 NO ABC NA ARENA E É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL

Foto: Rodrigo Ferreira / Agora RN


Indo de encontro as expectativas, o Globo foi campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Jogando na tarde deste domingo (05) na Arena das Dunas contra o tradicional ABC, o time de Ceará-Mirim venceu o alvinegro pelo marcador de 2 a 0 e garantiu a taça, além de também ter garantido as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2018.
Os gols da Águia foram anotados em um cada tempo. O primeiro, porém, contou com uma grande contribuição do goleiro Edson, do ABC. Em cobrança de falta próximo à grande área, Renatinho Carioca, um dos artilheiros da competição, bateu seco. Edson defendeu, mas no ato de espalmar a pelota, acabou jogando contra o próprio gol e colocando o adversário em vantagem.
Na etapa final, o ABC voltou mais ofensivo e com a missão de empatar o jogo, até porque uma nova igualdade (o primeiro jogo foi 1 a 1) garantiria o título para a equipe de Ponta Negra. Porém, os chutes e cabeçadas de Caio Mancha, Nando e Léo Fortunato não encontraram as redes. Melhor para o Globo, que em chute de fora de área aos 45 minutos com Renatinho Potiguar acabou sacramentando o resultado na Arena das Dunas.
No placar agregado, o time de Ceará-Mirim venceu o ABC por 3 a 1. Além das vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste do ano que vem, também garantiu a presença na decisão geral do torneio, que será contra o vencedor do segundo turno.


GLOBO FAZ 2 A 0 NO ABC NA ARENA E É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL GLOBO FAZ 2 A 0 NO ABC NA ARENA E É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...