EDUCADORES, QEdu DISPONIBILIZA QUESTIONÁRIOS PARA AVALIAÇÃO

Os questionários realizados na Prova Brasil com Diretores, Professores e a alunos de 5º e 9º ano são excelentes para termos um raio-X de como anda a Educação brasileira pelos atores envolvidos na ponta. Nossa missão no QEdu é ajudar você a entender melhor essa realidade, disponibilizando esses dados de forma acessível e aberta. 

A partir das dezenas de perguntas feitas para esses atores, é possível identificar a relação entre professores e diretores, entre professores e alunos, sobre as questões de infraestrutura das escolas, a quantidade de professores que conseguem transmitir todo o conteúdo, etc E no QEdu você pode filtrar as respostas por Estados e municípios. 
 
De posse dessas informações, a tomada de decisão na sua gestão escolar se torna muito mais assertiva para resolver as principais questões da nossa Educação. Conte conosco nessa missão!
EDUCADORES, QEdu DISPONIBILIZA QUESTIONÁRIOS PARA AVALIAÇÃO EDUCADORES, QEdu DISPONIBILIZA QUESTIONÁRIOS PARA AVALIAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...