DESGOVERNO ROBINSON FARIA CHEGA A SANTA CRUZ PREJUDICANDO ESTUDANTES

Este governo Robinson Faria não está sendo capaz nem de manter uma simples parceria com prefeituras, que possibilite manter o transporte escolar dos municípios servindo também aos estudantes de escolas estaduais.

Prova disso é o impasse existente em Santa Cruz onde a gestão municipal, através de documento enviado ao governo, há meses, tentou manter a parceria para com o transporte escolar e o desgoverno Robinson Faria não deu resposta positiva. Por esta razão a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa decidiu custear o transporte escolar municipal, primando pela qualidade dos serviços prestados aos alunos da rede.

Isso tem causado insatisfações em algumas pessoas por ignorar os reais motivos dessa decisão. O que a população precisa saber é que cada um ente federado: município, estado e união, é responsável pelos alunos matriculados em sua rede, portanto, responsáveis pelo deslocamento dos mesmos... Ou seja, o município não tem obrigação com alunos das outras redes e vice-versa.

Senhores pais de alunos e alunas matriculados(as) na rede estadual de educação no município de Santa Cruz, se seu filho(a) está sendo prejudicado(a) por falta de transporte escolar para chegar em suas escolas procure imediatamente a 7ª DIREC, pois sua direção representa o governo do Estado neste polo, portanto, recai sobre sua (7ª DIREC) responsabilidade a função de equacionar este impasse.


DESGOVERNO ROBINSON FARIA CHEGA A SANTA CRUZ PREJUDICANDO ESTUDANTES DESGOVERNO ROBINSON FARIA CHEGA A SANTA CRUZ PREJUDICANDO ESTUDANTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...