DEPUTADO TOMBA FARIAS REAFIRMA PARCERIA COM O PREFEITO MARCOS CABRAL EM FAVOR DE VERA CRUZ


O deputado estadual Tomba Farias (PSB) participou na noite deste sábado da festa de emancipação política do município de Vera Cruz, localizado na região Agreste do estado. Ao lado do prefeito do município, Marcos Cabral, o parlamentar, na ocasião, reafirmou que o seu mandato permanecerá sempre a disposição de Vera Cruz, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.
“Tenho carinho especial por esse povo e afirmo que estou a disposição do prefeito Marcos Cabral para colaborar por mais desenvolvimento para Vera Cruz, município que me adotou, de um povo acolhedor, que tenho muito carinho. Prefeito Marcos, estou a sua disposição, para fazer um mandato defendendo os interesses de Vera Cruz”, ressaltou Tomba Farias.
Tomba Farias tem se consolidado como um dos deputados mais votados nos últimos pleitos em Vera Cruz e, na Assembleia Legislativa, vem realizando ações em defesa do município.

DEPUTADO TOMBA FARIAS REAFIRMA PARCERIA COM O PREFEITO MARCOS CABRAL EM FAVOR DE VERA CRUZ DEPUTADO TOMBA FARIAS REAFIRMA PARCERIA COM O PREFEITO MARCOS CABRAL EM FAVOR DE VERA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...