DEPEN APRESENTA BALANÇO DA AÇÃO “JUSTIÇA E CIDADANIA” REALIZADA EM ALCAÇUZ



Neste domingo (26), às 10 horas, no auditório da Governadoria, o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) divulgará para a imprensa e para o governo do Estado, o balanço do que foi realizado durante a ação “Justiça e Cidadania”, entre 13 e 25 de março, no presídio de Alcaçuz. Mobilização desenvolvida com o acompanhamento da equipe da Ouvidoria Nacional dos Serviços Penais.
Além da retomada de segurança e rotina no presídio, iniciadas em 26 de janeiro, foram feitos atendimentos de retirada documental, assistência à saúde, assistência jurídica pela Defensoria Sem Fronteiras, ouvidoria entre outros serviços aos internos do complexo.
Os resultados das ações realizadas serão apresentados pela diretora do sistema Penitenciário Federal, Cíntia Rangel Assumpção, a ouvidora nacional de Serviços Penais do DEPEN, Maria Gabriela Viana Peixoto e representante do Colégio dos Defensores Públicos Gerais-CONDEGE.
Na Fichada Polícia
DEPEN APRESENTA BALANÇO DA AÇÃO “JUSTIÇA E CIDADANIA” REALIZADA EM ALCAÇUZ DEPEN APRESENTA BALANÇO DA AÇÃO “JUSTIÇA E CIDADANIA” REALIZADA EM ALCAÇUZ Reviewed by Erivan Justino on 26 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo