COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ AMPLIA SUA FROTA AO ADQUIRIR SEIS NOVOS VEÍCULOS

Buscando sempre melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, a Prefeitura de Santa Cruz acaba de ampliar a sua frota ao adquirir seis novos veículos, dois carros e quatro motocicletas. Os novos veículos serão utilizados em serviços desenvolvidos por quatro secretarias municipais (Educação, Saúde, Transportes e Obras Públicas e Agricultura). Os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, num investimento que supera os R$ 100 mil (cem mil reais).

São dois carros, tipo Gol Trendline 1.0, um para a Educação e outro para Saúde. Três motocicletas Honda Pop 110 cilindradas que serão destinadas à Secretaria de Transportes e Obras Públicas e outra motocicleta, uma Honda Fan 125 cilindradas, que ficará a disposição da Secretaria de Agricultura.

A ampliação da frota de veículos facilita o deslocamento de profissionais no desenvolvimento de suas inúmeras tarefas. Todos os veículos recém-adquiridos já chegaram à Santa Cruz e, a partir da próxima semana, já estarão sendo utilizados.
COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ AMPLIA SUA FROTA AO ADQUIRIR SEIS NOVOS VEÍCULOS COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ AMPLIA SUA FROTA AO ADQUIRIR SEIS NOVOS VEÍCULOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...