BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS DO BB E BRADESCO EM CARNAÚBA, NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (07)

IMG_3851 
A insegurança continua… Por volta das 2:30hs da madrugada, uma quadrilha formada por cerca de 20 homens invadiram Caraúbas, interior do RN, realizaram diversos disparos aterrorizando os moradores, e explodiram simultaneamente as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficaram destruídas.
Os marginais ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários disparos, de acordo com uma moradora que ligou para o blog “Foram momentos de terror, achei que íamos morrer, foram muitas explosões, pelo menos 30 minutos de muito. Precisamos de socorro e segurança”, afirmou uma leitora do blog desesperada.
De acordo com a Polícia Militar o cofre principal do Banco do Brasil não foi violado, no entanto, os bandidos levaram uma quantidade muito grande de dinheiro de ambos os bancos.
IMG_3852
Informação: blogtalita
BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS DO BB E BRADESCO EM CARNAÚBA, NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (07) BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS DO BB E BRADESCO EM CARNAÚBA, NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (07) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...