UFRN CADASTRA CONVOCADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU

Campus central da UFRN, em Natal (Foto: UFRN/Divulgação)
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a partir desta terça-feira (21) o cadastramento dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
As datas de atendimento variam de acordo com o campus para o qual seja destinada a vaga do aluno, distribuídas da seguinte forma: campi Natal e Macaíba nos dias 21, 22, 23 e 24; campus Caicó ou curso multicampi de Medicina (Caicó, Currais Novos e Santa Cruz) nos dias 22, 23 e 24; campi de Currais Novos e Santa Cruz nos dias 23 e 24.
A pró-reitora de Graduação, Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, recomenda aos estudantes acessar o edital disponível na internet, onde poderão consultar dia e local do cadastramento, além dos documentos e declarações necessários. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h em todos os pontos de cadastramento.
Os aprovados nos campi de Natal e Macaíba serão atendidos na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), no campus central da UFRN, já os novos estudantes do campus Caicó ou do curso multicampi de Medicina devem comparecer ao Centro Regional de Ensino Superior (CERES) em Caicó. O cadastramento dos aprovados nos campi Currais Novos e Santa Cruz acontece, respectivamente, no CERES Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz.
UFRN CADASTRA CONVOCADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU UFRN CADASTRA CONVOCADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...