SEDIADA EM SANTA CRUZ, REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI DEBATE AÇÕES VOLTADAS À ATIVIDADE TURÍSTICA

A cidade de Santa Cruz sediou nesta quinta feira (09), a 15ª reunião ordinária do Conselho Regional de Turismo do Polo Agreste/Trairi, evento que reuniu gestores de 11 cidades e que foi realizado no Santuário de Santa Rita de Cássia. O encontro, que acontece trimestralmente, serviu para debater assuntos que resultem na promoção da atividade turística nas duas regiões.

Após a aprovação da ata da 14ª reunião ordinária, foi apresentada uma síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN, as ações da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR), bem como o programa de regionalização do turismo. 

O encontro foi considerado muito positivo, tendo em vista que das 11 cidades que integram o polo de turismo, apenas Santa Cruz continua com a mesma gestão, ou seja, proporcionou aos novos gestores tirar dúvidas e obter esclarecimentos sobre o papel do Polo Agreste/Trairi.

Estiveram presentes, além de prefeitos e secretários representantes das cidades que compõem o polo de turismo, o secretário de estado de Turismo e coordenador do Conselho Estadual de Turismo, Ruy Gaspar, o Vice-Prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, além de representantes de instituições públicas.
SEDIADA EM SANTA CRUZ, REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI DEBATE AÇÕES VOLTADAS À ATIVIDADE TURÍSTICA SEDIADA EM SANTA CRUZ, REUNIÃO DO POLO AGRESTE/TRAIRI DEBATE AÇÕES VOLTADAS À ATIVIDADE TURÍSTICA Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...