SECRETARIAS MUNICIPAIS PASSAM A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO

Confira as mudanças...

As secretárias municipais de Transportes e Obras Públicas, de Agricultura, além do setor de patrimônio da Prefeitura de Santa Cruz estão funcionando em novo endereço. Esses três importantes setores da administração pública municipal estão instalados no prédio localizado em frente à agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Conjunto Cônego Monte. O local é conhecido como o prédio da antiga CIBRAZEM (Companhia Brasileira de Armazenagem).

As mudanças promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz buscam oferecer melhorias nos serviços. O local escolhido para abrigar as secretarias oferece amplo espaço, dispõe de uma excelente estrutura física e possibilitará, no caso da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, a concentração de todos os serviços (setor administrativo, garagem para os veículos da frota do município, oficina, almoxarifado, além do refeitório onde é servido o café da manhã para os garis). O local é totalmente monitorado por câmeras para garantir a segurança do patrimônio público e foi aprovado pelos servidores dos três setores.

Educação em novo endereço
A Secretaria Municipal de Educação também está em novo endereço. Toda a estrutura da pasta e seus serviços passaram a funcionar no Centro Administrativo (antigo PETI), localizado na Rua Antonio Henrique de Medeiros, 219, Centro. O local também abriga as secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tributação e Arrecadação.
SECRETARIAS MUNICIPAIS PASSAM A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO SECRETARIAS MUNICIPAIS PASSAM A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...