SANTA CRUZ SEDIA NESTA QUINTA-FEIRA (09) REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL DE TURISMO DO POLO AGRESTE/TRAIRI

FOTO-SANTUÁRIO-DE-SANTARITA-001
Turismo do Polo Agreste/Trairi. O evento será realizado no Santuário de Santa Rita, a partir das 9h. O encontro tem como finalidade debater ações e projetos voltados para atividade turística e que fazem parte do planejamento do Governo do Estado e seus parceiros para o ano de 2017.
O encontro contará com as presenças do Secretário de Estado de Turismo, Ruy Gaspar, que também é coordenador do Conselho de Turismo do Polo Agreste/Trairi, da Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Ana Maria da Costa e da Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Dantas Faria, além de vários prefeitos da região que já confirmaram que estarão presentes no evento.
Santa Cruz é a responsável pela Secretaria Executiva do Polo Agreste/Trairi, que é formado por 11 cidades (Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Sitio Novo, Tangará, São José de Campestre, Montanhas, Nova Cruz, Monte das Gameleiras, Passa e Fica e Serra de São Bento).
SANTA CRUZ SEDIA NESTA QUINTA-FEIRA (09) REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL DE TURISMO DO POLO AGRESTE/TRAIRI SANTA CRUZ SEDIA NESTA QUINTA-FEIRA (09) REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL DE TURISMO DO POLO AGRESTE/TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...