SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES NO SETOR DE TURISMO PROGRAMADAS PARA 2017

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou do encontro com o trade do turismo (organizações privadas e governamentais que atuam na área do turismo) do Rio Grande do Norte, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), na manhã da última terça feira (31). O objetivo do encontro, realizado em Natal/RN, foi apresentar as ações e projetos que contam recursos assegurados e que integram o planejamento da pasta para o ano de 2017. 

Santa Cruz, que esteve representada no encontro pela Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, é uma das cidades potiguares, entre as que desenvolvem o turismo, com presença constante nas principais feiras e eventos do segmento no Brasil. Essa tem sido uma prioridade da gestão da Prefeita Fernanda Costa e tem como objetivo consolidar a cidade como um dos mais atrativos destinos no seguimento de turismo religioso no país.

Diante da importância dessa divulgação, o município de Santa Cruz vem fortalecendo a parceria com o Governo do estado e a Emprotur e assim viabilizando, não apenas a participação em grandes eventos, mas, também em importantes espaços de divulgação, como em revistas de grande circulação nacional, por exemplo, “Viagens e Turismo” e “Mercado & Eventos”, com inserção e distribuição em feiras de turismo no exterior.
SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES NO SETOR DE TURISMO PROGRAMADAS PARA 2017 SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES NO SETOR DE TURISMO PROGRAMADAS PARA 2017 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...