PROGRAMA DE PERFURAÇÃO DE POÇOS DA PREFEITURA CONTINUA “A TODO VAPOR” E DESTA VEZ BENEFICIA MORADORES DO SÍTIO BOA VISTA

POÇO-SITIOBOAVISTA-OK
O programa de perfuração de poços desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiou mais uma comunidade rural. Nesta quinta-feira (16) a maquina perfuratriz do município esteve no “Sítio Boa Vista” (sítio José Benedito Segundo) e naquela comunidade a vazão alcançada foi de cinco mil litros e água de boa qualidade.
Esta importante ação tem alcançado várias famílias que vivem na Zona Rural e, nas comunidades já beneficiadas, tem sido recebida com muita alegria por parte dos moradores.
Assim como em outras comunidades, o poço perfurado nesta quinta-feira (16), no “Sítio Boa Vista”, será de uso coletivo e poderá ser utilizado por todos os moradores. Os recursos hídricos poderão ser compartilhados por várias famílias e servem para amenizar os efeitos da seca.
PROGRAMA DE PERFURAÇÃO DE POÇOS DA PREFEITURA CONTINUA “A TODO VAPOR” E DESTA VEZ BENEFICIA MORADORES DO SÍTIO BOA VISTA PROGRAMA DE PERFURAÇÃO DE POÇOS DA PREFEITURA CONTINUA “A TODO VAPOR” E DESTA VEZ BENEFICIA MORADORES DO SÍTIO BOA VISTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...