PRESIDENTE DA FEMURN PARTICIPA DE ENCONTRO "MUNICÍPIO TRANSPARENTE", PROMOVIDO PELA CGU

O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – Benes Leocádio, participou na tarde desta segunda-feira (06), na Escola de Governo, em Natal, do Encontro Município Transparente, promovido pela Controladoria Geral da União – órgão atualmente vinculado ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle. O evento teve por objetivo orientar os prefeitos eleitos e reeleitos sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais.
Para Benes, a realização do evento é importante para as gestões municipais: “A preocupação e vontade dos gestores é em aplicar corretamente os recursos, atender a legislação e, principalmente, atender o que é cobrado pelos órgãos de gestores. Com estas orientações no início do mandato, vamos errar menos”, considerou Benes.
De acordo com o Presidente, devido a atual crise econômica, o momento é de aplicar melhor os poucos recursos que chegam aos municípios, capacitando também os servidores das prefeituras: “O encontro é importante não só para o gestor, mas para os funcionários que vão, no dia a dia, se preocupar com a aplicação dos recursos públicos nos municípios”, afirmou.
Além de dezenas de prefeitos do Rio Grande do Norte, também participaram do encontro assessores, controladores e procuradores dos municípios.
PRESIDENTE DA FEMURN PARTICIPA DE ENCONTRO "MUNICÍPIO TRANSPARENTE", PROMOVIDO PELA CGU PRESIDENTE DA FEMURN PARTICIPA DE ENCONTRO "MUNICÍPIO TRANSPARENTE", PROMOVIDO PELA CGU Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...