PREFEITA FERNANDA COSTA GARANTE QUE DOAÇÃO DA MIGUEL LULA NÃO PREJUDICARÁ ALUNOS DO MUNICÍPIO

Mesmo com a doação do prédio da Escola Miguel Lula de Farias, feita pela Prefeitura de Santa Cruz para o projeto de expansão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os alunos matriculados na instituição de ensino não serão prejudicados. Essa garantia foi dada pela Prefeita Fernanda Costa, na manhã da última sexta-feira (03), no evento realizado para comemorar os 65 anos do Hospital Universitário Ana Bezerra. Na ocasião, a doação do prédio, localizado na Avenida Rio Brando, Centro, foi oficializada. 
 
Encontrar uma solução para acomodar os alunos da escola municipal foi sempre uma prioridade da Prefeitura durante as tratativas sobre a doação do Miguel Lula. A Prefeita Fernanda Costa explicou que os alunos serão realocados para o prédio onde funciona a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN (antigo CCI), no Conjunto Cônego Monte. O local oferece as condições adequadas para receber os alunos da escola municipal. A Prefeita Fernanda afirmou ainda que estará nos próximos dias retornando à Brasília-DF com a finalidade de viabilizar os recursos para a construção, em definitivo, do prédio para o funcionamento da Escola Miguel Lula.

Com o ano letivo 2017 agendado para ser iniciado em 02 de março, as matriculas para a rede municipal de ensino seguem abertas, inclusive, com vagas disponíveis para a Escola Municipal Miguel Lula.
PREFEITA FERNANDA COSTA GARANTE QUE DOAÇÃO DA MIGUEL LULA NÃO PREJUDICARÁ ALUNOS DO MUNICÍPIO PREFEITA FERNANDA COSTA GARANTE QUE DOAÇÃO DA MIGUEL LULA NÃO PREJUDICARÁ ALUNOS DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...