POLICIAIS MILITARES PASSAM MAL APÓS JANTAR EM ALCAÇUZ

pm passando mal

Oito policiais militares lotados na companhia de guarda de presídios passaram mal após ingerir alimentos durante o jantar na noite deste sábado (11), no presídio Estadual de Alcaçuz. As vítimas foram socorridas para a unidade básica de saúde de Pirangí onde foram submetidos a procedimentos de desintoxicação.
De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte, Roberto Campos essa não é a primeira vez que acontece problemas com a alimentação dos policiais em unidades prisionais. “Nunca houve preocupação por parte dos gestores responsáveis com a alimentação dos policiais em serviço. O café da manhã, o almoço e o jantar são feitos pelos próprios presos o que se torna sempre um risco iminente”, declarou.
Após o ocorrido todos os policiais que passaram mal foram socorridos e medicados porém deverão ficar em observação durante o tempo determinado pela orientação médica.
POLICIAIS MILITARES PASSAM MAL APÓS JANTAR EM ALCAÇUZ POLICIAIS MILITARES PASSAM MAL APÓS JANTAR EM ALCAÇUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...