PIPA É APRESENTADA A 1500 AGENTES DE VIAGEM E VIRA DESTINO TURÍSTICO DESTAQUE DA OPERADORA CVC

Pipa vira destino turístico destaque da operadora CVC
A Praia da Pipa, situada no município de Tibau do Sul/RN, passou a integrar a vitrine de vendas da CVC, a maior operadora de turismo da América Latina, como um dos destinos mais cobiçados do país. Com direito a caderno “completão” CVC, Pipa foi apresentada a 1500 franqueados da operadora, na convenção anual CVC, em Foz do Iguaçu. O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto, acompanhado do secretário de Estado de Turismo, Ruy Gaspar, e do presidente da ABIH/RN, José Odécio Junior, foram recebidos pelo vice-presidente da CVC, Walter Patriani, que prestigiou a apresentação da Praia da Pipa aos agentes de viagem.
“O desenvolvimento do turismo na Pipa e em Tibau do Sul agora é tratado com profissionalismo e seriedade. Este evento é uma grande conquista. A primeira de muitas que virão. O reflexo será na melhoria da economia local com a chegada de turistas e visitantes qualificados. Vem aí ainda uma campanha institucional vendendo Pipa. Quero agradecer o apoio dos empresários e empresárias do município que estão colaborando e acreditando nessa proposta de trabalho. Obrigado ao Governo do RN e a ABIH pela parceria que tornou esta ação possível”, destacou o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo.
PIPA É APRESENTADA A 1500 AGENTES DE VIAGEM E VIRA DESTINO TURÍSTICO DESTAQUE DA OPERADORA CVC PIPA É APRESENTADA A 1500 AGENTES DE VIAGEM E VIRA DESTINO TURÍSTICO DESTAQUE DA OPERADORA CVC Reviewed by Erivan Justino on 20 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo