PARCERIA COM A UNIVERSIDADE POSSIBILITARÁ QUE ALUNOS DE CURSOS DA UFRN UTILIZEM INSTALAÇÕES DO CENTRO DE TREINAMENTO

A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Faculdade de Ciência da Saúde do Trairi (FACISA), campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), se fortalece cada vez mais. Um bom exemplo foi a recente oficialização da doação do prédio da Escola Miguel Lula, realizado pelo Poder Público Municipal para o projeto de expansão da instituição federal.

Nesta terça-feira (21), fruto dessa parceria, uma reunião entre o Secretário de Esportes de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, com representantes da FACISA, definiu que o Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT) será utilizado também como local de estágio de alunos dos cursos de fisioterapia, nutrição e enfermagem oferecidos pela UFRN na capital do Trairi.

Jackson Jaedyson explicou que a parceria consiste no uso das instalações do CT para as atividades dos alunos que estão em fase de conclusão de seus cursos e que, entre elas, estão os atendimentos em saúde que são oferecidos para população. “Toda terça e quinta, pela manhã, professores e alunos estarão realizando esses atendimentos. É uma parceria que beneficia também a população, afinal, pessoas hipertensas, obesas e diabéticas estarão sendo assistidas”, afirmou.

Reformado e ampliado durante o primeiro mandato da Prefeita Fernanda Costa, o Centro de Treinamento dispõe, além de amplo espaço e estrutura moderna, de uma academia com equipamentos de ponta.
PARCERIA COM A UNIVERSIDADE POSSIBILITARÁ QUE ALUNOS DE CURSOS DA UFRN UTILIZEM INSTALAÇÕES DO CENTRO DE TREINAMENTO PARCERIA COM A UNIVERSIDADE POSSIBILITARÁ QUE ALUNOS DE CURSOS DA UFRN UTILIZEM INSTALAÇÕES DO CENTRO DE TREINAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...