MULHER É ALVEJADA COM CINCO TIROS DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA



Uma mulher de 51 anos foi baleada com cinco tiros durante culto da Assembleia de Deus, na noite deste domingo (12), em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. A igreja, no bairro de Cajueiro, estava lotada, mas o autor dos disparos fugiu sem ser identificado pelos fiéis.

As informações da Polícia Militar, ao G1, são de que a vítima, cujo nome não foi divulgado, faleceu no percurso de 50 km entre o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e o Recife. O boletim médico informa que a mulher foi atingida cinco vezes na cabeça e no tórax.
No boletim da polícia, a mulher foi alvejada apenas três vezes. A vítima era opositora de grupos criminosos que atuam no bairro de Cajueiro. Segundo vizinhos, a casa em que morava foi incendiada, há alguns meses. "Ela reclamava muito e denunciava assaltos e tráfico de drogas na região onde morava", contou um policial ao site.
MULHER É ALVEJADA COM CINCO TIROS DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA MULHER É ALVEJADA COM CINCO TIROS DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...