GOVERNO DIVULGA CALENDÁRIO DE SAQUE DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS

A possibilidade e a proximidade de saques de contas inativas do FGTS deixou muitos trabalhadores brasileiros eufóricos e ansiosos para colocar a mão no dinheiro do fundo. Diante disso, o governo federal está preocupado com confusões nas agências da Caixa Econômica Federal em relação ao atendimento à liberação das contas.

O governo divulga nesta terça-feira (14) o calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A partir de março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão direito a retirar o dinheiro.
De acordo com o Bom Dia Brasil, os saques começam no dia 10 de março, para nascidos em janeiro e fevereiro. Pessoas nascidas em março, abril e maio poderão sacar em abril. Quem faz aniversário em junho, julho e agosto, poderá sacar em maio. Nascidos em setembro, outubro e novembro poderão fazer o saque em junho. Em julho, deverão sacar os nascidos em dezembro.
GOVERNO DIVULGA CALENDÁRIO DE SAQUE DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS GOVERNO DIVULGA CALENDÁRIO DE SAQUE DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...