EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA MONTA LINHA DO TEMPO DO MEMORIAL DO LEGISLATIVO POTIGUAR

O Memorial do Legislativo Potiguar inova ao organizar uma série de álbuns com as imagens que registram a linha do tempo da Assembleia Legislativa do RN. O trabalho, realizado pela equipe do memorial, conta com um acervo fotográficos de aproximadamente 7 mil imagens que serão disponibilizadas para consulta e observação pública a partir de março de 2017.

A ideia dos álbuns surgiu da necessidade, explica a coordenadora do Memorial do Legislativo Potiguar, Bernadete Oliveira. “São muitas fotos que contam a história da Assembleia, dos deputados e do próprio Memorial, desde a sua formação. Como faltaria espaço físico para expor tudo, pensamos nesses álbuns”.

Para que pudessem ficar acessíveis a consulta pública, as imagens foram recuperadas de vários meios, principalmente os digitais. “A proposta era tirar essas fotografias e colocar no papel e deixar esse material fácil para manuseio”, completou. A expectativa é que até março todo esse material esteja pronto.

Para 2017, o Memorial do Legislativo Potiguar vai intensificar a visitação de estudantes através de parceria entre a Escola da Assembleia e escolas estaduais. “Essas visitas promovem uma troca de experiências muito importante”, disse
EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA MONTA LINHA DO TEMPO DO MEMORIAL DO LEGISLATIVO POTIGUAR EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA MONTA LINHA DO TEMPO DO MEMORIAL DO LEGISLATIVO POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...