EM COMPANHIA DE HENRIQUE ALVES, EM BRASÍLIA, TOMBA E FERNANDA DISCUTEM OS ÚLTIMOS DETALHES PARA AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO

Em companhia do ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Tomba Faria e a prefeita Fernanda Costa participaram, na manhã desta quarta-feira, em Brasília, de uma reunião com o secretário nacional do Ministério do Turismo, Alberto Alves, cujo tema central foi a liberação dos recursos necessários para a aquisição de equipamentos para o teleférico de Santa Cruz, iniciativa que envolve, nesta segunda fase, um investimento superior a R$ 5,5 milhões.

Durante a reunião, que foi de caráter preliminar, foram abordados alguns pontos, como a questão da importação dos maquinários, tributação, local de entrega, entre outros assuntos.

Uma nova reunião será realizada nas próximas semanas em Natal, desta vez com executivos da Caixa Econômica Federal. Em seguida, vencidos os aspectos burocráticos, haverá um novo encontro em Brasília, quando deverá ser formalizada a liberação dos recursos.

Foi um reunião muito boa, com a presença do ex-ministro Henrique Alves, que vem se empenhando há muito tempo em ajudar o sonho do teleférico se tornar realidade. Henrique sempre foi um incansável  batalhador pelo fortalecimento da interiorização do turismo potiguar, enfatizou o parlamentar.    

A primeira etapa das obras de implantação do teleférico de Santa Cruz já foi concluída em 2016, Trata-se  da estação de passageiros e os respectivos terminais de embarque e desembarque.  O projeto global, tão logo entre em operação, promete ser o divisor de águas do turismo religioso no estado do Rio Grande do Norte.
EM COMPANHIA DE HENRIQUE ALVES, EM BRASÍLIA, TOMBA E FERNANDA DISCUTEM OS ÚLTIMOS DETALHES PARA AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO EM COMPANHIA DE HENRIQUE ALVES, EM BRASÍLIA, TOMBA E FERNANDA DISCUTEM OS ÚLTIMOS DETALHES PARA AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...