EDUCAÇÃO REÚNE GESTORES PARA PLANEJAMENTO DA MERENDA ESCOLAR NO ANO LETIVO 2017

Merenda de qualidade nas escolas no município é uma das prioridades da Prefeitura de Santa Cruz e foi o assunto principal de reuniões, nesta terça-feira (14), entre gestores escolares. Os encontros aconteceram na nova sede da Secretaria Municipal de Educação. 



Pela manhã, com a participação dos gestores das creches e, à tarde, com gestores do ensino fundamental. As reuniões também contaram com as participações de gestores de escolas da Zona Rural.

Debater o planejamento para o ano letivo 2017 foi o principal o objetivo. A pauta dos encontros abordou questões relacionadas aos cardápios, ações educativas, custos pertinentes, aceitabilidade da alimentação, controle de estoque e orientações de per capitas.
A Prefeitura de Santa Cruz prima pela qualidade da merenda que é servida nas escolas do município, com cardápio variado e acompanhamento nutricional.  A gestão da Prefeita Fernanda Costa entende que se o aluno estiver bem alimentado terá melhor desempenho no processo de aprendizagem.
EDUCAÇÃO REÚNE GESTORES PARA PLANEJAMENTO DA MERENDA ESCOLAR NO ANO LETIVO 2017 EDUCAÇÃO REÚNE GESTORES PARA PLANEJAMENTO DA MERENDA ESCOLAR NO ANO LETIVO 2017 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...