CONFIRA O “RESULTADO PRELIMINAR” DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FOTO-SEDE-PREFEITURA 1
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social de Santa Cruz divulgou, nesta segunda-feira (20), o "resultado preliminar" da segunda fase (fase final do certame), que corresponde às entrevistas com os candidatos.  O processo é destinado à contratação temporária de profissionais para os diversos serviços ligados à pasta.
As entrevistas ocorreram de 14 a 17 de fevereiro, no Instituto Cônego Monte (antigo Colégio do Padre) e obedeceram a um cronograma estabelecido de acordo com a função escolhida pelo candidato.
Depois da divulgação do resultado preliminar, os candidatos terão agora dois dias, 21 e 22 de fevereiro, segundo o Edital do processo, para possíveis recursos. Na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, será divulgado o resultado final e definitivo.
Confira as listas com a classificação dos candidatos:
Bolsa Família (clique aqui e veja o resultado
Centro de Referência de Assistência Social-CRAS (clique aqui e veja o resultado)
Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS (clique aqui e veja o resultado)
Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos-SCFV (clique aqui e veja o resultado)
CONFIRA O “RESULTADO PRELIMINAR” DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL CONFIRA O “RESULTADO PRELIMINAR” DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...