ATRAVÉS DE EDITAL, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA “INCENTIVO FINANCEIRO” PARA BLOCOS CARNAVALESCOS

ENTREGA-BLOCOS-001
A Prefeitura de Santa Cruz, por meio do Edital 001/2017, que trata de incentivo financeiro para os blocos carnavalescos cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta sexta feira (17) a entrega dos cheques aos representantes das agremiações contempladas.  Os valores variam de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a R$ 2.000,00 (dois mil reais), de acordo com a quantidade de componentes de cada bloco.
Para a representante do bloco “Zero Discriminação”, Lara Biank, o incentivo é importante para a produção do bloco. “temos muitas despesas e o valor destinado aos blocos nos permite fazer ainda mais pra gente brilhar no carnaval de Santa Cruz”, disse ela.
10 blocos foram contemplados, são eles: “Os Cavernas”, “Os Largados”, “Os Viciados na Cachaça”, “Os Dominados”, “Extravasa Folia”, “As Kengas”, “Bloco do Preá”, “Zero Discriminação”, “Os Sem Frescura” e “Bloco Unidos do Samba”.

ATRAVÉS DE EDITAL, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA “INCENTIVO FINANCEIRO” PARA BLOCOS CARNAVALESCOS ATRAVÉS DE EDITAL, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA “INCENTIVO FINANCEIRO” PARA BLOCOS CARNAVALESCOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...