ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PRECISAM ESTAR CADASTRADOS PARA UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os pais ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino para fazer o cadastramento de utilização do transporte escolar para o ano letivo 2017. Todos os alunos matriculados, inclusive os que utilizam as chamadas linhas internas, que transportam alunos das comunidades para unidades escolares na própria Zona Rural, estão sendo convocados para fazer o cadastramento.

O cadastramento é feito na nova sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo (antigo PETI), na Rua Antônio Henrique de Medeiros, 219, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17 horas.  Os documentos necessários são: RG, CPF, número do NIS e a declaração da escola onde o aluno está matriculado.

É importante ressaltar que o prazo final para o cadastramento é sexta-feira (17 de fevereiro) e as aulas nas escolas do município começam no próximo dia 02 de março.
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PRECISAM ESTAR CADASTRADOS PARA UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PRECISAM ESTAR CADASTRADOS PARA UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...