SEIS HOMENS COMANDARAM A REBELIÃO EM ALCAÇUZ, DIZ SECRETÁRIO


Em entrevista coletiva nesta manhã, o secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino, disse que a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SESED) já identificou que seis presos comandaram a rebelião dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e que aproveitaram o final do horário de visitas para invadir o pavilhão da facção rival.
“A Sesed e seu setor de inteligência já identificou quem comandou a operação. Foram seis, inicialmente. Eles responderão a processos criminais e vamos realizar transferências dos detentos, dentro do estado mesmo, para enfraquecer que ocorra novamente”, disse Virgolino.
Ainda não há conclusão sobre as condições estruturais do presídio após o motim, mas o secretário diz que será recuperado. “Alcaçuz vai estar pronta, os pequenos reparos já começaram, mas não temos como definir agora quando todo esse trabalho de recuperação será finalizado”, disse.

SEIS HOMENS COMANDARAM A REBELIÃO EM ALCAÇUZ, DIZ SECRETÁRIO SEIS HOMENS COMANDARAM A REBELIÃO EM ALCAÇUZ, DIZ SECRETÁRIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...