SANTA CRUZ E SÍTIO NOVO VIRAM NOTÍCIA E VOAM MUNDO A FORA

Revsita de bordo da TAP divulga destino turístico potiguar e destaca Santa Cruz e Sítio Novo no interior
tap_rnO Rio Grande do Norte foi o destino de capa da UP Magazine, revista de bordo da companhia aérea TAP que tem mais de 1 milhão de leitores. A publicação foi distribuída nas aeronaves da companhia durante todo o mês de dezembro, mas seu conteúdo – dedicado a roteiros turísticos na capital e no interior do estado – continua disponível na internet na íntegra.

A TAP é uma das principais companhias do mundo. Por semana, realiza cercas de 2.500 voos, conectando 29 países. No Rio Grande do Norte, são feitos três vôos por semana da companhia, ligando a capital potiguar à Lisboa.

Do litoral para o sertão. A interiorização do turismo – política adotada pela gestão estadual – foi tratada tomando como exemplo a cidade de Santa Cruz, onde, durante os festejos de Santa Rita de Cassia, em maio, são recebidos visitantes de todo o país. A publicação destaca a imagem religiosa da santa, considerada a maior do país, com 56 metros de altura.

Ainda pelo interior, ganhou espaço o Castelo de Zé dos Montes, em Sítio Novo, cerca de uma hora de distância de Santa Cruz. O local parecido com um castelo, construído envolto a muito mistério e fé, já tem hoje 30m e 183 pequenas torres. O objetivo do seu idealizador é chegar a 213 torres.

A revista dará uma grande visibilidade a Santa cruz, que comemorou a divulgação, em parceria com o estado, que deve atrairi turistas para conhecer a maior imagem católica do mundo.
SANTA CRUZ E SÍTIO NOVO VIRAM NOTÍCIA E VOAM MUNDO A FORA SANTA CRUZ E SÍTIO NOVO VIRAM NOTÍCIA E VOAM MUNDO A FORA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...