ROBINSON VISTORIA HOSPITAL REGIONAL CLEODON DE ANDRADE EM PAU DOS FERROS

2
Na noite da última sexta-feira (6), Dia de Reis, o governador Robinson Faria (PSD) visitou o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, para vistoria a situação em que o local se encontra.
De acordo com o governador, o hospital recebeu um investimento de R$ 580 mil e teve seis UTIs reformadas, todos os leitos reativados, enfermarias, mobílias e pinturas recuperadas, além da implantação da enfermaria de pediatria.
Em sua conta pessoal no Instagram, Robinson afirmou que o hospital em breve contará com uma ala especializada em serviços ortopédicos. “Em breve, o hospital também contará com serviços ortopédicos. Mais uma meta de governo que estamos cumprindo. Agradeço o carinho com o qual fui recebido pelos servidores e pacientes. Voltarei em breve para inaugurar esse serviço tão importante para a população”, prometeu.
ROBINSON VISTORIA HOSPITAL REGIONAL CLEODON DE ANDRADE EM PAU DOS FERROS ROBINSON VISTORIA HOSPITAL REGIONAL CLEODON DE ANDRADE EM PAU DOS FERROS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...