REDE VIDA TRANSMITE ESTREIA DO ALECRIM NA COPA SÃO PAULO, NESTA TERÇA (03)

Resultado de imagem para ALECRIM RN NA COPA SÃO PAULO

O Alecrim faz sua estreia na edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (3), às 20h (horário de Natal), contra o Botafogo, do Rio de Janeiro. A partida, que será disputada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, será transmitida ao vivo pela Rede Vida. A transmissão começa às 19h50, segundo a grade de programação da emissora.
 
O Periquito está no grupo 3 da Copinha, ao lado de Botafogo-RJ, Sergipe-SE e Rio Preto-SP. O verdão volta a disputar o torneio depois de duas temporadas ausentes.
 
O ABC é o outro representante do futebol potiguar na Copinha. O alvinegro, que está no grupo 12, estreia também nesta terça, às 13h, diante do Atibaia. Vitória e Atlético-GO completam a chave.
 
Ao todo, 120 clubes participam do campeonato neste ano. Avançam de fase os dois melhores times de cada chave.
 
A final da Copinha será disputada no dia 25 de janeiro, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Nunca um clube do Rio Grande do Norte venceu a competição.
REDE VIDA TRANSMITE ESTREIA DO ALECRIM NA COPA SÃO PAULO, NESTA TERÇA (03) REDE VIDA TRANSMITE ESTREIA DO ALECRIM NA COPA SÃO PAULO, NESTA TERÇA (03) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...