PRESOS DE ALCAÇUZ VOLTAM A SE REBELAR NESTA SEGUNDA (16)


Os detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, voltaram a fazer um motim na manhã desta segunda-feira (16), pouco mais de 24 horas após as forças policiais do Rio Grande do Norte retomarem o controle do presídio. Pelo menos 26 pessoas morreram e nove ficaram feridas numa verdadeira guerra entre facções que durou desde as 16h30 do sábado (14) até a madrugada de domingo (15).
A informação sobre a nova rebelião foi confirmada ao NOVO pelo diretor da Coape - Coordenadoria de Administração Penitenciária - Zemilton Silva. De acordo com ele, os presos estão soltos sobre os telhados, dos pavilhões. Os agentes mais uma vez deixaram a parte interna do presídio.
Ainda de acordo com Zemilton, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Batalhão de Choque e do Bope estão prontas para entrar na penitenciária com o objetivo de conter os apenados.
PRESOS DE ALCAÇUZ VOLTAM A SE REBELAR NESTA SEGUNDA (16) PRESOS DE ALCAÇUZ VOLTAM A SE REBELAR NESTA SEGUNDA (16) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...