PRESÍDIO DE PARNAMIRIM INFORMA FUGA DE 14 PRESOS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO

1

Entre as 3h e 4h da madrugada deste sábado (7), 14 presos do Pavilhão 1 – no qual se encontram os condenados por crimes sexuais – da Penitenciária Estadual de Parnamirim fugiram através de um túnel escavado contra o muro que cerca o presídio; policiais que estavam nas guaritas chegaram a atirar em direção aos fugitivos.
Quatro dos fugitivos já foram recapturados pela Polícia Militar, que busca agora mais dois que podem estar se escondendo nas matas do Guarapes. O helicóptero Potiguar 01 foi acionado para dar apoio às buscas que foram iniciadas por volta das 5h.
Atualmente, o Pavilhão 1 conta com 249 presos, os quais tiveram as visitas sociais de hoje suspensas. O Secretário de Justiça e Cidadania Wallber Virgolino acompanhou, na manhã da última sexta-feira (6), uma revista nas celas dos detentos durante operação de segurança na penitenciária. Na ocasião, contudo, não foram encontrados vestígios que indicassem uma possível fuga.
PRESÍDIO DE PARNAMIRIM INFORMA FUGA DE 14 PRESOS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO PRESÍDIO DE PARNAMIRIM INFORMA FUGA DE 14 PRESOS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...