PREFEITURA, POR MEIO DO SAAE, REALIZA AMPLIAÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DO CÔNEGO MONTE

A Prefeitura de Santa Cruz está realizando, através do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE), uma ação de ampliação da rede de abastecimento de água para alguns bairros da cidade. O trabalho acontece no Conjunto Cônego Monte e irá beneficiar parte do bairro, além dos bairros Alegre I e Alegre II.

De acordo com a coordenação técnica do SAAE, a rede de água está sendo ampliada em mais de um quilômetro. Estão sendo colocados 350 metros de tubulação de 150 mm, 450 metros de 100 mm, 60 metros de 85 mm e 400 metros de tubulação de 60 mm. A ampliação acontece desde próximo a caixa de água do SAAE do Conjunto Cônego Monte, até a Rua João Paulo Segundo, rua da Clínica de Hemodiálise Santa Rita.

Segundo o diretor do SAAE, Ângelo Giuseppe (Zepe), a ampliação também beneficiará o abastecimento do Hospital Regional e da Clínica de Hemodiálise. “O trabalho vai ampliar a rede de água, diminuindo a quantidade de dias entre os abastecimento do setor do Conjunto Cônego Monte, além de fornecer água mais rapidamente para o Hospital Regional e para a Clínica de Hemodiálise, dois importantes equipamentos de saúde que precisam ser abastecidos constantemente”, explicou o gestor da autarquia municipal.

A obra utiliza recursos próprios do SAAE da ordem de R$ 50 mil, com previsão para conclusão na segunda quinzena de fevereiro.
PREFEITURA, POR MEIO DO SAAE, REALIZA AMPLIAÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DO CÔNEGO MONTE PREFEITURA, POR MEIO DO SAAE, REALIZA AMPLIAÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...