PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO OFERTANDO 32 VAGAS; INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE (30)

FOTO-SEDE-PREFEITURA 1
Foi publicado na edição desta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios, o edital 001/17 (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/BFD7F6EB) que divulga e estabelece as normas especificas para abertura de inscrições e realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem em diversos serviços ligados à Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz, visando a continuidade dos serviços públicos essenciais oferecidos à população. No edital publicado são apresentados os cargos, requisitos mínimos, jornada de trabalho, vagas e remuneração.
Ao todo, são ofertadas 32 vagas, sendo 15 para nível superior e 17 para nível médio.
Para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), são ofertadas 10 vagas, 06 para nível superior e 04 de nível médio. As vagas são para assistente social (04), psicólogo (02) e agente social (04), este último com exigência de nível médio. Para o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos as vagas ofertadas são para orientador social (02), com exigência de graduação de ensino superior em pedagogia, e mais 08 vagas de nível médio para os cargos de facilitadores em: artes manuais (01), capoeira (01), judô (01), futsal (02), dança (01), violão/percussão (01) e facilitador em instrumentos de sopro (01).
O processo seletivo ainda destina 04 vagas para atuação no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Os cargos são de nível médio e superior: assistente social (01), psicólogo (01), advogado (01) e agente social (01). Para o setor do programa Bolsa Família são destinadas 08 vagas, sendo todos os cargos com exigência de nível médio. Os cargos são: entrevistador do CadÚnico/PB (04 vagas)e digitador CadÚnico/PBF (04 vagas).
As inscrições para o processo seletivo público simplificado serão realizadas exclusivamente no Teatro Municipal Candinha Bezerra, situado na Rua Lourenço da Rocha, n° 40, Centro, Santa Cruz/ RN, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, do dia 30 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2017.
De acordo com o edital, os valores da taxa de inscrição são de R$ 40,00 (quarenta reais) nível superior e R$ 30,00 (trinta reais) nível médio.
O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consiste em análise curricular com avaliação de títulos; e a segunda, de caráter classificatório, que consistirá em entrevista. A contratação é imediata e o período é o disposto na lei municipal número 623, de 26 de dezembro de 2011. 
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO OFERTANDO 32 VAGAS; INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE (30) PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO OFERTANDO 32 VAGAS; INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE (30) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...