NOVO COMANDANTE DA PM VAI SOLICITAR CONCURSO PARA 600 VAGAS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Falta de efetivo, dificuldades financeiras e índices de violência alarmantes são problemáticas constantes da segurança pública do Rio Grande do Norte. Com 29 anos de corporação, o coronel André Azevedo foi designado há pouco mais de uma semana para comandar a Polícia Militar do Estado. Para ele, a redução de indicadores de como homicídios e violência contra a mulher são os maiores “desafios” da gestão. “Vamos empregar os meios tecnológicos, humanos e materiais que dispomos de maneira mais eficiente, preservando os recursos do Estado e melhorando a satisfação do nosso cliente, que é o cidadão que nos chama”. 
Em entrevista exclusiva à TRIBUNA DO NORTE, o novo comandante da PM garantiu que o concurso da Polícia Militar está nos trâmites finais, e em 15 dias deve ser remetido à Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) para formatação e envio à Assembleia Legislativa. O edital contemplará 600 vagas, segundo Azevedo.

NOVO COMANDANTE DA PM VAI SOLICITAR CONCURSO PARA 600 VAGAS NOVO COMANDANTE DA PM VAI SOLICITAR CONCURSO PARA 600 VAGAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...