NOTÍCIAS DE SERRA CAIADA

socorro_posseSocorro dos Anjos toma posse para o seu segundo mandato em Serra Caiada

Agora é oficial. Socorro dos Anjos faz parte da galeria política de Serra Caiada com dois mandatos. Foi assim que a gestora falou para a população após fazer o juramento com o seu vice-prefeito, Wanderley Agra.

Socorro foi empossada pelo presidente da Câmara, Professor Júnior, que foi reconduzido ao cargo após eleição da mesa diretora.

Em seu discurso, a prefeita relatou as dificuldades encontradas no seu primeiro mandato, as estratégias para conseguir concluir essa etapa com salários em dias e obras em conclusão, além de alerta para dificuldades futuras. "Peço ao povo de Serra Caiada um pouco mais de compreensão para esse início de segundo mandato. 2017 será um ano de muitos desafios, e precisamos ficar preparados para enfrentar com cautela", disse Socorro.

O Padre João Gabriel parabenizou a prefeita Socorro e seu vice, além de todos os vereadores já empossados. "O poder emana do povo", foi assim que o pároco lembrou do compromisso que os políticos tem para com os seus deveres constitucionais. No entanto, alertou para que a população não transfira toda a responsabilidade para a classe política, e cobrou fiscalização popular para uma sociedade mais justa.

O ex-prefeito Faustinho Andrade lembrou das dificuldades em conduzir o primeiro mandato, sendo ele um dos conselheiros da gestão, por sua experiência em duas passagens pela Prefeitura Municipal de Serra Caiada. Mas expressou o sentimento de dever cumprido e energia para mais um mandato de mais obras.

O vice-prefeito Wanderley Agra fez questão de frisar que Socorro tem uma gestão comprovadamente bem avaliada. Com a certificação do Selo Unicef e outras premiações, Wanderley considera Socorro uma das maiores gestoras do estado do RN.

O presidente do legislativo, Professor Júnior, pediu união e desarme dos palanques políticos para juntos conduzirem os destinos de Serra Caiada. E finalizou o discurso com uma frase de Santa Teresa de Calcutá: "Sou apenas um lápis na mão de Deus. É ele quem me escreve".

Após encerramentos dos discursos, um vídeo com fotos da campanha eleitoral e a música símbolo das vitórias eleitorais de Socorro dos Anjos, "Sabor de Mel", foi executada para os presentes, finalizando a cerimônia que efetivou a gestora no cargo até 2020. Socorro recebeu os convidados para fotos e congratulações.
NOTÍCIAS DE SERRA CAIADA NOTÍCIAS DE SERRA CAIADA Reviewed by Erivan Justino on 02 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo