ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ESTÃO COM MATRÍCULAS ABERTAS

As aulas iniciam em 02 de março

As aulas nas escolas do município terão início no dia 02 de março e o período de matriculas já está aberto. A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que pais ou responsáveis já podem efetivar as matriculas de seus filhos. O comunicado serve tanto para os que precisam renovar suas matriculas quanto para alunos novatos.

Para que a matricula seja realizada é preciso que os pais, ou responsáveis, se dirijam à escola que deseja matricular o seu filho portando os documentos pessoais do aluno, bem como o cartão de vacina do mesmo, documentos pessoais do responsável e comprovante de residência. As matriculas estão sendo feitas no horário das 8h às 12 horas.

A rede municipal de ensino de Santa Cruz atende às crianças a partir dos 2 anos de idade, que poderão ser matriculas nas creches do município.  As demais escolas oferecerem o ensino fundamental I (1º ao 5º ano) e fundamental II (6º ao 9º ano).
ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ESTÃO COM MATRÍCULAS ABERTAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ESTÃO COM MATRÍCULAS ABERTAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...