ENTREGA DO VIADUTO DA BR-101 É CONFIRMADA PARA ESTA SEXTA-FEIRA PELO DNIT

Foto: Rodrigo Ferreira / Agora RN
A espera finalmente está muito próxima de acabar! Os condutores de veículos que trafegam diariamente na BR-101, tanto no sentido Natal-Parnamirim quanto no inverso, poderão utilizar o novo viaduto a partir desta sexta-feira (13).
A informação foi confirmada por telefone ao Portal Agora RN na tarde desta segunda-feira (09) através do diretor local do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT-RN), Walter Fernandes.
“É com grande satisfação que entregaremos a parte de cima do viaduto já nesta sexta-feira conforme estava pré-estabelecido desde que começamos as intervenções na região”, avisou Walter, que em seguida estipulou os prazos de entrega dos demais setores:
“Os retornos e as marginais precisarão de um pouco mais de tempo por que ainda estão sendo precisando de algumas intervenções. Estimamos que em até 30 dias todo o viaduto estará liberado para o tráfego”, completou.

retorno-viadutobr-rodrigoferreira
ENTREGA DO VIADUTO DA BR-101 É CONFIRMADA PARA ESTA SEXTA-FEIRA PELO DNIT ENTREGA DO VIADUTO DA BR-101 É CONFIRMADA PARA ESTA SEXTA-FEIRA PELO DNIT Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...