EMPARN PREVÊ CHUVAS PARA OS PRÓXIMOS DOIS DIAS NO RN

Foto: Elias Medeiros
Além de Natal, municípios das regiões Alto Oeste, Chapada do Apodi e Vale do Assú registraram chuvas durante o domingo (22). A previsão da Emparn é que as precipitações, tanto no litoral quanto em parte do interior continuem durante as próximas 48 horas.
Segundo Gilmar Bistrot, meteorologista da Emparn, as chuvas no fim de semana foram causadas por uma Zona de Convergência Intertropical, atuando em convergência com um sistema de vórtice ciclônico de ar superior.
A Emparn considera ser ainda cedo para prever se as chuvas vão continuar, mas diz que o momento é importante para a agricultura e para amenizar os efeitos da seca. “É importante para o agricultor pois a zona de convergência está ancorada na região nordeste, mas precisamos analisar o comportamento dessa zona, se ele permanecerá pelos próximos dias”, disse Gilmar à Tribuna do Norte.
EMPARN PREVÊ CHUVAS PARA OS PRÓXIMOS DOIS DIAS NO RN EMPARN PREVÊ CHUVAS PARA OS PRÓXIMOS DOIS DIAS NO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...