AMÉRICA E ABC PODE SER ADIADO EM FUNÇÃO DE CONFRONTO ENTRE FACÇÕES

Imagem relacionada
O primeiro clássico do ano entre América e ABC, marcado para acontecer no próximo sábado, dia 21, pode ser adiado em função dos conflitos entre facções criminosas ocorridos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz desde o último sábado (14). A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.
 
Por meio de sua conta oficial no Twitter, o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, informou que o Comando de Policiamento Metropolitano de Natal irá remeter pedido de adiamento da partida, por questões de segurança. Ainda não se sabe se os outros três jogos da rodada serão mantidos.
 
A partida desta quarta-feira (18) entre América e Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas, em Natal, às 20h, está mantida. Outros dois jogos acontecem ainda nesta noite: Baraúnas x ABC no estádio Edgarzão, em Assú, e Globo x Alecrim no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
AMÉRICA E ABC PODE SER ADIADO EM FUNÇÃO DE CONFRONTO ENTRE FACÇÕES AMÉRICA E ABC PODE SER ADIADO EM FUNÇÃO DE CONFRONTO ENTRE FACÇÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...