ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AULAS DE "TEORIA E ESTRUTURAÇÃO MUSICAL"

As vagas serão limitadas e gratuitas  

A Prefeitura de Santa Cruz oferece uma oportunidade para quem deseja estudar música. Estão abertas as inscrições para aulas sobre “Teoria e Estruturação Musical”. A capacitação é oferecida através da Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União, por meio de sua escola de música.

O período de inscrições teve início no em 23 de janeiro e segue até o 02 de fevereiro, pela internet no endereço camiloregent5.wixsite.com/bdmsantacruz. O início das aulas está previsto para o dia 14 de fevereiro.  As vagas são limitadas e gratuitas. Para o semestre 2017.1 estão sendo ofertadas aulas nas segundas e terças-feiras (15h às 16h) e terças e quartas-feiras (09h às 10h).

O Maestro Camilo Henrique, coordenador da  Banda de Música de Santa Cruz, explicou que as aulas de Teoria e Estruturação Musical têm como objetivo preparar os alunos para estarem aptos para a leitura musical de partituras e conhecimentos básicos de teoria musical, com vistas à prática de instrumentos de sopro e percussão e consequente ingresso na Banda de Música.

A Banda de Música Municipal fica situada à Rua Marechal Castelo Branco, 187 – Bairro Três a Um, por trás da Yamaha, no prédio da Maçonaria.
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AULAS DE "TEORIA E ESTRUTURAÇÃO MUSICAL" ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AULAS DE "TEORIA E ESTRUTURAÇÃO MUSICAL" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...